Por Mariana Massariol

Pages

quinta-feira, abril 8


Cacau, minha bulldog

Nunca gostei de cachorros, gatos e cia limitada. Nunca gostei não no sentido de ter aversão, mas simplesmente não me interessava por um e, no máximo achava bonitinho um cãozinho localizado do outro lado da rua. Acho que o principal motivo era o imaginável trabalho, a dedicação necessária e tal.
Apesar de nunca ter pegado no colo um bulldog antes e nem mesmo tê-lo visto pessoalmente, sempre que avistava um em uma página de revista ou na TV, achava lindas aquelas "pelancas" que se dobram e desdobram sobre seu corpo. Recentemente, meu noivo - que adora cães - demonstrou interesse em "construir uma família" comigo, adquirindo um filhote de cachorro. Analisei a ideia e decidi aceitar a proposta. Escolhemos um bulldog, que agradaria tanto a mim quanto a ele. Anteontem fomos buscar nossa filhota em Vitória, já com o nome Cacau definido.
Vou dar um depoimento: estou descobrindo uma forma de amar não conhecida antes, a de amar um animalzinho que depende do seu afeto, das doses de ração é água dadas por você, de sua atenção e carinho. E que retribui isso com muito, muito amor. Estou amando ser a mamãe da Cacau, amo cada dobrinha, cada dentinho, cada trombada que ela dá no vidro da porta - e que me corta o coração.
E me sinto a acessora de uma celebridade, uma vez que em seu primeiro passeio a Cacau já atraiu todos os olhares possíveis com sua lindeza cativante.
3

3 comentários:

Marcela Ali disse...

Mariiiiiiiiiiiiiiii! Bem vinda ao clube das mamães de cachorros apaixonadas... eu tb só descobri esse amor depois que a Lilica apareceu na minha vida.

A Cacau é lindona mesmo. Pode ir se acostumando: algumas pessoas na rua irão cumprimentar a Cacau e nem perceber que vc está ali...eheheh

Parabéns pela "família", afinal,cachorro tb é gente!!


Bjocas!

BubbleDesign/Bruno disse...

ooii
parece na última foto um cachorrinho de pelúcia hehe
mto bonito
abs

Vanessa Gramari disse...

Amei a Cacau e o blog!!!!!
parabéns!!!!
Abraço!!!