Por Mariana Massariol

Pages

segunda-feira, março 16


Me dêem licença, mas essa eu preciso contar!


Bom, galera! Estive sumida o fim de semana pois fui atrás de realizar um sonho: assistir a um show do Iron Maiden. E meu fim de semana contou com algo muito além disso. Me permitem contar? Bom, nunca usei este blog para nada exclusivamente pessoal, deixo para dar meu toque apenas na escolha dos posts. Mas essa eu preciso contar!
Vamos lá. Consegui comprar um dos raros ingressos para a Premiére do Flight 666. Sabia da presença da banda mas não estava acreditando muito : seria bom demais para ser verdade!Tá bom, quando estava sentadinha dentro do cinema e a banda chegou no andar de cima, enlouqueci!Galera distraída olhando para cima eis que surge Bruce Dickinson no palco. Minutos antes fomos informados de que nõão poderíamos tirar fotos com os integrantes. Pensei: "ah, é assim, é?" Não pensei duas vezes, burlei a segurança escalei aquele palco, abordei o Bruce e aí estão minhas fotos! Eu mesmo bati a primeira. Quando vi o segurança vindo em minha direção, só deu tempo de olhar e ver que eu tinha saído horrível. Desculpem a expressão mas, FODA-SE. Eu estava perto de meu ídolo, havia acabado de burlar a segurança reforçadíssima do local.Mas ainda deu tempo de jogar minha máquina para um desconhecido da platéia, que pode registrar esse abraço! E olhem que Bruce tem fama de arisco e foi super gente boa! Reparem algo preto atrás de mim: é parte do terno de um armário, quero dizer, segurança que já vinha estragar meu prazer. Lero, lero, conseguiiiiiiiiiiiiii! Depois saí pulando, gritando, chorando... Sensação inexplicável. Foi sem dúvida o momento mais rock n´roll de minha humilde existência!


É isso, um verdadeiro CONCEITO ILIMITADO!


Beijos! E já volto com os posts conceituais, digo habituais!
2

2 comentários:

Tati Viana disse...

"E olhem que Bruce tem fama de arisco"...

Ô!
Não só arisco, como tarantela, pomarola....

Putz, o que me dá raiva é justamente esses armários, e todo esse iêiêiê que fazem em cima deles. Não acho os caras do Iron Maiden tão Holywood pra ter toda essa barreira pra se chegar perto deles. Principalmente o Bruce, que nem noção de moda tem... Às vezes parece um perrapado :P.

Mas é isso aê, Mariana. Bota um foda-se nesses armários! A gente paga caro pra ver essas porras, dá dinheiro pra tudo que eles lançam... E não tem nem direito de uma fotinha??? Poow... Até com Tom Cruise nem tem essas coisas toda.

#prontofalei.


Sobre o filme.... Presta?

Tati Viana disse...

Caraaaaambaaaaaaa! Agora que vi o tamanho do negão O_O! Bruce perto dele, parece um playmobil.