Por Mariana Massariol

Pages

domingo, janeiro 11


Coleção Melissa Inverno 2009: África


A marca-orgulho brasileira Melissa acaba de completar 30 anos. O inverno 2009 já está definido: o tema que serviu de inspiração foi a África. A coleção será apresentado na São Paulo Fashion Week, nos próximos dias 18 à 23.
O lounge Melissa na SPFW terá cenografia de Pier Balestrieri. O espaço torna-se a porta de entrada para o universo da Afromania com animais das Savanas atravessando as paredes, poltronas com estampas africanas e trilha sonora contendo batuques tribais.
Já a Galeria Melissa, ponto fixo da marca na Oscar Freire, em São Paulo, tras em suas paredes motivos inspirados na estética Ndebele e um elefante branco que acende à noite sob efeito de luz fluorescente. As fotos feitas durante a pesquisa de Melissa na África estarão em exposição na loja.
O ícone da vez é a artista Esther Mahlangu (75 anos), que já recebeu diversas condecorações e por onde passa é tratada como uma verdadeira rainha. Agora, sua padronagem característica estampa 4 mil pares de Melissas Ultragirl.
4

4 comentários:

CoisasdeMaria disse...

Achei bonitinha mas não teria uma... não acho ela muito comercial, não sei se vai vender muito...

Hellen disse...

Também achei bonitinha, vi no pé de uma vendedora da loja "Santa do Cabaré" e ficou linda...

Maah. disse...

Achei esse blog por acaso! Achei a Melissa da Esther Mahlungu linda!
Infelizmente nw terei uma, pq era uma ediçao especial pra SPFW... Eram apenas 4 mil pares q foram distribuídos entre vip's e famosos!

Chocheei geraal!

Ótimo blog!!!

Nah disse...

linda né!